COMO SER ENCONTRADO PELOS RECRUTADORES USANDO PALAVRAS-CHAVE

Como otimizar o seu currículo? neste artigo vou trazer dicas, de como ser encontrado pelos recrutadores usando as palavras-chave.

Mas, antes é preciso entender que palavras-chaves são termos específicos, que são muito conhecidos e utilizadas em estratégia de Marketing Digital.

Porém, servem para que MARCAS consigam aparecer mais facilmente para o seu público-alvo durante uma pesquisa na internet.

Mas, trazendo para o mundo do trabalho, as palavras-chave são aqueles termos, mais utilizados na sua área de atuação.

Certamente, é importante perceber a importância de fazer uso correto delas no currículo. Da mesma forma, aparecer nas buscas do recrutador.

Por exemplo, vamos dizer que o recrutador tem uma vaga de ASSISTENTE FINANCEIRO. Logo ele pode buscar termos como: análise financeiro; planejamento financeiro; contabilidade; contas a pagar e receber; fluxo de caixa; cobranças; planilhas etc.

Portanto, é necessário otimizar o seu currículo e deixá-lo no topo das buscas. É preciso entender que nos sites de vagas, a busca são feitas por robôs.

No entanto, se o seu currículo não estiver otimizado, ele poderá não ser encontrado pelos mecanismos de buscas dos sites de vagas.

Enquanto isso, assista o vídeo abaixo e aprenda com nossas dicas. Aplique no seu currículo, e aumente as chances de conseguir uma entrevista.

Da mesma forma, se fizer sentido para você, envie o vídeo para um amigo, e nos ajudar a fazer essa corrente do bem.

Preparado para descobrir como ser encontrado pelos recrutadores usando as palavras-chave?

Bom vídeo e boa sorte!

Compartilhe com seus amigos!
Categorias: DICAS DE RH

maga koster

maga koster

"Formada em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Coach e também Diretora da agencia RH Mais Talentos"

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: