Treinamento para Capacitação de Recrutadores - PDR
O Programa de Desenvolvimento de Recrutadores (PDR) é um treinamento completo para quem busca se destacar no recrutamento e seleção. Focado na prática e resultados reais, o PDR oferece uma capacitação única, permitindo que os alunos desenvolvam habilidades que vão além da teoria. Com uma abordagem direta e prática, os participantes aprendem a avaliar candidatos, conduzem processos seletivos e a construir uma experiência diferenciada, com casos reais e desafios que simulam o dia a dia do recrutador. Ideal para profissionais de RH que desejam adquirir experiência prática e construir uma base sólida para suas carreiras, o PDR é o único curso que transforma a teoria em vivência, fazendo a diferença no mercado competitivo de recrutamento.
Etapas do PDR
Nossa metodologia exclusiva, baseada nos 3Ps de Magá Koster, oferece uma abordagem estruturada e eficaz:
1. Prática: O PDR prioriza a experiência prática, proporcionando aos participantes a oportunidade de vivenciar o processo de recrutamento e seleção em situações reais. Por meio de simulações, estudos de caso e exercícios práticos, os alunos desenvolvem as habilidades possíveis para lidar com os desafios do dia a dia do recrutador.
2. Processo: Compreender o fluxo completo de recrutamento e seleção é fundamental. A metodologia 3Ps ensina aos alunos a seguir um processo sistemático, desde o alinhamento da vaga até a apresentação dos candidatos, garantindo que cada etapa seja realizada com eficiência e eficácia.
3. Desempenho: O objetivo final do PDR é elevar o desempenho dos participantes. Por meio de feedbacks contínuos e avaliações, os alunos são orientados a aprimorar suas habilidades, passando não apenas pela colocação no mercado, mas pela construção de uma carreira sólida e de sucesso na área de recrutamento e seleção.
Prática garantida
3 meses de experiência prática para você construir sua experiência e aumentar sua confiança nos processos.
Comunidade exclusiva
Uma rede de networking para troca de experiências e apoio ao longo da sua jornada
Materiais exclusivos
Acesso a materiais e ferramentas criadas para facilitar e otimizar o trabalho de recrutamento.
Mentoria especializada
Acompanhamento direto com a expert, para garantir que você esteja na direção certa
Sobre o Curso PDR
O PDR é o único curso que combina prática real, mentoria especializada e materiais de alta qualidade, preparando você para atuar em Recrutamento e Seleção com segurança e competência. Diferente de outros cursos teóricos, aqui você conquista a experiência prática que o mercado exige, ganhando confiança para se destacar na área.
Por que escolher o PDR?
Aprenda com profissionais experiente do mercado
Único curso do Brasil a contar com a prática inclusa na grade
Metodologia de ensino com base no método 70-20-10
Prática dentro de uma consultoria de RH com atividades reais
Metodologia Exclusiva 3Ps de Magá Koster
Preparar
Desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais com conteúdo estratégicos e atualizados.
Posicionar
Posicionamento profissional alinhado com seu propósito e com mercado
Praticar
Nesta etapa você cria a experiência que o mercado exige